CENTRO EDUCACIONAL META

CENTRO EDUCACIONAL META



O FUTURO DO SEU FILHO COMEÇA AQUI...

sábado, 27 de novembro de 2010

ORLEANS - AMADA CIDADE

Com muita alegria, nossos alunos em todas as semanas homenagearam as
Bandeiras do nosso amado Brasil,
e assim, esta semana foi a Bandeira de Orleans.

Os alunos do 4º ano cantaram o Hino de Orleans com todos os demais do
Centro Educacional Meta.


POEMA

Minha Terra Tem Soneto

"Tens meus passos, tuas ruas
E como nelas andei...
Amei em noite de lua,
nas nuas brisas, despertei...

O teu céu é de um azul diferente
As estrelas são confidentes
Carrega meus sonhos, minha vida
Pela avenida a desfilar...

És tão bela minha cidade
Que mesmo em lindas viagens
Sinto saudades de ti...

Em nenhum lugar desse mundo
Haverá porto seguro
Como o que tenho aqui... "

Rose Felliciano

Nenhum comentário: