CENTRO EDUCACIONAL META

CENTRO EDUCACIONAL META



O FUTURO DO SEU FILHO COMEÇA AQUI...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oba! Voltamos para a escola!




O retorno as aulas foi  preparado com muito carinho para nossos amados alunos.


Todos estavam ansiosos para  se divertir, reencontrar os amigos e aprender.


Cada sorriso iluminou ainda mais o nosso reencontro.


Foi super divertido cantar EU QUERO É APRENDER!



 E mais divertido ainda foi estourar os balões que caíram sob nossas cabeças.




 Em seguida os alunos das professoras dos 1º  e dos 2º anos levaram seus alunos para a sala, e com fantoches contaram a historinha do Biscoitão.

 O Biscoitão

Filipe acordou bem cedinho para ir à escola. Comeu um delicioso biscoitão no seu café da manhã.
----Hummm! Que delícia!
Como é bom poder comer e ter o que comer. Deus nos ama tanto que sempre nos dá o que necessitamos para comer.  Deus ama muito a cada um de nós. Ele criou todas as coisas e criou você e a mim

Felipe estava tão contente que disse à sua mãe:
--- "Muito obrigado pelo biscoitão, mamãe."
--- "Você não deve agradecer a mim, mas ao padeiro, que fez o biscoitão."

Felipe correu para a padaria e disse ao padeiro:
----"Sr. padeiro, muito obrigado pelo delicioso biscoitão que eu comi hoje no café da manhã."
---- "Não me agradeça, agradeça ao fazendeiro que plantou o trigo para termos a farinha de trigo pra fazer o biscoitão."

Daí, Felipe foi até o fazendeiro e disse:
----"Sr. fazendeiro, agradeci à mamãe pelo biscoitão que comi e ela me mandou agradecer ao padeiro. Fui ao padeiro, e ele disse que era pra agradecer ao senhor. Muito obrigado pelo biscoitão que comi."
----Não agradeça a mim, mas ao trigo.

Felipe foi até a plantação e disse ao trigo:
----" Sr. trigo, muito obrigado pelo delicioso biscoitão."
----"Não agradeça a mim, agradeça à chuva, que me fez crescer."

Felipe olhou pra cima e disse:
----"Muito obrigado chuva, pelo gostoso biscoitão que comi."
----"Não, não agradeça a mim, agradeça ao sol, pois se não fosse ele, eu nada poderia fazer para que o trigo crescesse."

Você já imaginou a nossa vida sem o sol? O sol não nos dá só calor, mas dá luz e com a luz dá as cores. Sem a luz o nosso mundo seria tudo sem nenhum colorido. Mas do que essa luz que vemos nós precisamos da Luz do mundo que é o Senhor Jesus que veio ao mundo para ser Luz.

----Sr. sol, hoje comi um delicioso biscoitão e agradeci á minha mãe, mas ela me mandou ir ao padeiro agradecer. Fui até ele e ele me mandou agradecer ao fazendeiro, e o fazendeiro disse pra agradecer ao trigo. Fui até o trigo agradecer, mas ele disse pra eu agradecer à chuva, que logo depois me mandou vir te agradecer. Muito obrigado pelo delicioso biscoitão!"

Então, o sol disse a Felipe:
----“Não me agradeça, Felipe”. Agradeça a Deus, que me fez e que fez todas as coisas.

Filipe fechou os olhos e agradeceu a Deus.
----Muito obrigado Senhor pelo gostoso biscoitão que comi...

Nós devemos ser gratos por tudo. Como é triste quando alguém se esquece de nos agradecer por algo que fazemos por elas. Assim também, Deus quer que sejamos agradecidos.





Depois ainda cantamos a seguinte música.

E tudo assim Deus fez






Como foi prometido assista ao nosso lindo vídeo.






Futebol

Nossa Paixão!


O futebol é o esporte mais praticado no mundo e o mais popular no Brasil. Seu nome vem do inglês football, foot=pé e Ball=bola, conhecido como "o esporte das multidões", já que é praticado por 200 milhões de pessoas em aproximadamente 191 países. 

O Brasil é chamado "o país do futebol", no entanto, não foi o seu criador. Apesar da polêmica a respeito de sua origem, a organização do futebol deve-se à Inglaterra.


Em nossa escola com o professor Roger nossos alunos aprendem as técnicas para se jogar futebol. Claro que acima de tudo a diversão sempre está presente.


A principal proposta é valorizar a importância do futebol para o corpo, a mente, a vida pessoal e cultural para nossas crianças. 
Além de também aprenderem a aplicar os princípios esportivos como disciplina.


Conheça agora a seleção de sucesso do Centro Educacional Meta







Nenhum comentário: