CENTRO EDUCACIONAL META

CENTRO EDUCACIONAL META



O FUTURO DO SEU FILHO COMEÇA AQUI...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

II Mostra Cultural Conhecimentos e Saberes Interdisciplinares

Nossa escola Meta de Orleans, realizou nesta semana a II Mostra Cultural Conhecimentos e Saberes Interdisciplinares, na qual foram apresentados trabalhos de diversas áreas do conhecimento.





O evento mobilizou todos os alunos em torno de projetos e pesquisas, orientados por professores atualizados e comprometidos, abordaram temáticas em todas as áreas, foram apresentados trabalhos científicos e culturais entre eles: Desenvolvimento Sustentável, Mitos e Lendas de Orleans, Literatura Infantil, Evolução e extinção dos dinossauros e experiências nas disciplinas de física e química.











De acordo com a coordenadora pedagógica Elaine Fraga Trancozo, a busca pelo conhecimento deve ser amplamente desenvolvida, a escola deve ser uma incentivadora do potencial criativo do aluno, para isso ele precisa saber pesquisar e aprofundar seus conhecimentos, o desenvolvimento do potencial criativo é um diferencial e uma necessidade atual em qualquer organização.

Segundo a diretora, Marlene Turazzi Moreira, a participação dos pais no evento foi fundamental e bastante expressiva. “Não fugiu a nossa expectativa. Sabíamos que podíamos contar com a presença dos pais, que sempre colaboram com a escola, e principalmente, para o desenvolvimento de seus filhos, se mostrando presentes em todos os momentos”, disse.
































Nenhum comentário: