CENTRO EDUCACIONAL META

CENTRO EDUCACIONAL META



O FUTURO DO SEU FILHO COMEÇA AQUI...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Emoção marca a formatura do Pré Escolar e a festa de confraternização do Centro Educacional Meta

Foram momentos de intensa emoção, toda a equipe pedagógica se empenhou em realizar uma festa na qual a união e amor pelo trabalho ficaram comprovadas, somente quem carrega a responsabilidade de educar sabe explicar, afirma a diretora Marlene Turazzi Moreira.


“Trabalhamos com nossos alunos durante o ano inteiro sobre solidariedade, companheirismo, respeito, união e amizade, em nosso encerramento relembramos estes conceitos através de lindas apresentações, “ conclui a diretora.
Segundo a coordenadora pedagógica Elaine Fraga Trancozo, nossos alunos merecem toda a nossa dedicação, gostaríamos que todas as crianças do mundo tivessem o carinho e amor que nossas crianças têm, estamos prontos para o ano quem vem trabalhar com o mesmo empenho e dedicação.


O Centro Educacional Meta aproveita a oportunidade para agradecer a todos que, confiaram em seu trabalho e desempenho, pois uma das metas da escola é plantar a semente do saber, transformar os conhecimentos em aprendizado.






A escola espera juntos em 2016 poder demonstrar a mesma dedicação e presteza, com um toque de carinho e muito Amor. Um abençoado Natal para todos!



Nenhum comentário: