CENTRO EDUCACIONAL META

CENTRO EDUCACIONAL META



O FUTURO DO SEU FILHO COMEÇA AQUI...

sábado, 24 de fevereiro de 2018

A primeira semana de aula foi SENSACIONAL



O primeiro dia foi só alegria, todos estavam ansiosos.


No primeiro dia de aula a direção e equipe pedagógica organizaram uma recepção sensacional, que contou com a presença da Banda do 28º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) do Exército Brasileiro, de Criciúma. Um dos momentos marcantes foi a execução do Hino Nacional Brasileiro, a escola acredita que o respeito e a ordem são essenciais para o aprendizado, os alunos Meta desde o primeiro dia de aula compreenderam qual o caminho a ser seguido na Escola Meta.

Outro momento especial foram as palavras sábias da diretora Marlene Turazzi Moreira “A nossa escola é como uma família, uma grande família que deseja um mundo melhor para nossas crianças, a nossa missão é oferecer sempre uma educação voltada a qualidade e aos valores essenciais para a vida.”

Após as palavras da Diretora o coordenador Jefferson Madeira Brighent  apresentou os professores do ensino fundamental II e Médio, em poucas palavras, porém firmes o coordenador deixou claro os objetivos da escola, uma escola que prioriza o ensino, os bons costumes e os valores.

Em seguida a coordenadora da Ed. Infantil e Fundamental II Elaine Fraga Trancozo apresentou os respectivos professores e também o Projeto Anual, “Somos Éticos, semeando o futuro” para a compreensão do projeto a coordenadora realizou uma dinâmica com balões os quais continham palavras de reflexão como: amor, respeito, gratidão, solidariedade, compreensão, cooperação, humildade e ética.












O Centro Educacional Meta agradece a todos os presentes e também ao 28º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Severiano Martins da Fonseca, que por meio de sua Banda de Música proporcionou um brilho especial com sua tocata composta de músicas de qualidade e voltadas para o patriotismo e o civismo.

Nenhum comentário: